fator-financeiro-fabio-ribeiro

Sobre o Fator Financeiro

Conheça o Fator Financeiro

Olá, sou Fábio Ribeiro, responsável pelo Blog Fator Financeiro. Sou cristão, esposo e pai. Atuo profissionalmente como professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino do Governo do Ceará e ministerialmente como pastor evangélico da Igreja do Evangelho Quadrangular um uma das cidades serranas do interior cearense.

Nossa motivação

Tornei-me idealizador e responsável deste blog não porque seja especialista em finanças, mas exatamente pelo oposto. Em meados de 2023, decidi deixar de ser completo leigo no assunto e, consequentemente, deixar de ficar dependente de outrem para gerir minhas finanças. Decisão essa motivada pelo ardente desejo em vir cumpridas as maravilhosas promessas divinas de prosperidade financeira de forma plenamente abundante.

A partir de então, passei a pesquisar, investigar, atentar, estudar e buscar conhecimento especializado. Rápida e progressivamente, fui percebendo a amplitude do referido assunto e isso despertou em mim o interesse de ir compartilhando, à medida do posível, alguns conteúdos que penso ser também do interesse de outras pessoas em situação semelhante a minha.

Produção de conteúdos

Definitivamente não ouso trazer conteúdos da mesma forma como o traria alguém que seja profissional na área, contudo tenho me esforçado para tratar cada postagem de forma simples, porém didática e o mais completa possível e dentro de minhas limitações. Para tanto, tenho me valido do precioso auxílio de inteligência artificial, sobretudo das plataformas da Microsoft e Google, a saber, respectivamente, Bing AI e Bart AI.

Participe do Fator Financeiro

Conto com a ajuda de todos para não somente usarem este blog na aquisição do conhecimento que precisam, mas espero o apoio, participação e auxílio de vocês para que possamos crescer em excelência e aprimoramento do blog Fator Financeiro. Todas as formas de interação, seja com sugestões, perguntas, críticas construtivas, enfim… são bem-vidas. Será uma grande honra receber quaisquer contribuições sinceras.

Avante, pois, rumo ao sucesso financeiro!

Um forte a afetuoso abraço!

Fábio Ribeiro

Scroll to Top